Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 04, 2011

Detentos em condicional aprendem técnicas de empreendedorismo

Detentos do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura, em Santarém, participaram, na última sexta-feira (1º), da aula inaugural do curso de "Empreendedorismo Solidário". O público alvo foi formado por internos que se encontram em liberdade condicional ou em prisão domiciliar. As aulas acontecem no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Santarém.
Segundo o Analista Judiciário João Ninos, o “curso faz parte de uma parceria entre a 9ª Vara de Execuções Penais e a Prefeitura Municipal de Santarém, através do Setor Sociopedagógico da 9ª VEP e da escola de Economia Solidária (Econsol), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Semdes) e tem por objetivo profissionalizar os detentos e ajudá-los a se inserir no mercado de trabalho.
A aula inaugural teve a participação de do diretor do Centro de Recuperação, cel. Walter dos Santos; da prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins, e de juízes, promotores e técnicos das duas áreas. "O curso começou nesta segunda-feira, 4, e se estende até o final de agosto, com duração de total de 610 horas/aula”, informou Ninos.

Antenor Filho - Ascom Susipe

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...