Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Polícia Civil desvenda mais um homicídio na cidade de Marabá


                Um trabalho de investigação resultou na solução de mais um homicídio no município de Marabá, sudeste do Pará. Marcus Vinícius Martins Lima e Weliton Ribeiro de Sales, de apelido “Boquinha”, são apontados como os autores da morte de Rafael da Silva Fonseca. O crime aconteceu no domingo passado, no bairro Liberdade, periferia da cidade, e foi desvendado graças a uma ação conjunta entre a Superintendência Regional do Sudeste, sob comando do delegado Alberto Teixeira, e o Departamento de Investigação de Homicídios, sob comando do delegado Francisco Bismarck Filho.
                A investigação começou ainda durante a madrugada do crime e durou até o último dia 17, quando ocorreram as prisões. Aos policiais, Vinícius, um dos presos, confessou a autoria no crime e delatou os comparsas. Um deles, “Boquinha”, está preso, e o outro, Zacarias Rodrigues Cavalcante, mais conhecido como “Macréu”, está custodiado no CIAM (Centro de Internação do Adolescente Masculino) de Marabá.
“Macréu”, assim como “Vinícius” e “Boquinha”, também possui extensa ficha criminal e apesar de ser maior, está internado no CIAM, de onde já fugiu anteriormente. “Após matarem Rafael, eles utilizaram a motocicleta que a vítima pilotava no momento do crime”, explicou o delegado. De acordo com o policial, a possibilidade de um crime de latrocínio ainda não foi descartada. "Todos os envolvidos no crime eram amigos de infância de Rafael, fato este que facilitou a execução da vítima. As investigações continuarão no intuito de caracterizarmos as reais circunstâncias do crime", reforça.
                Os policiais acreditam que com a prisão dos três criminosos será possível elucidar pelo menos mais três homicídios que ocorreram no bairro Liberdade em 2011. Para o delegado Alberto Teixeira, esta é mais uma resposta que a Polícia Civil dá à população de Marabá. “Tão logo tomamos conhecimento do crime, saímos em diligência e prendemos os acusados, cumprindo nosso papel”, enfatizou. Ainda, de acordo com Teixeira, os índices de homicídios caíram na região e continuarão assim no que depender do trabalho que vem sendo feito pela Polícia. "Boquinha” e “Vinícius” foram autuados em flagrante e estão recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...