Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Polícias Civil e Militar combatem o tráfico de drogas em Paragominas

                As polícias Civil e Militar intensificaram o combate ao crime no bairro Laércio Cabeline, um dos mais populosos da periferia de Paragominas, nordeste do Estado, para repressão, principalmente, aos roubos e tráfico de drogas. Em decorrência de investigações, já estão recolhidos no presídio Centro de Recuperação Regional de Paragominas um assaltante e um traficante de drogas que agiam na área.
                João Costa Rodrigues, de apelido “Joãozinho”, e Rafael Ribeiro Carvalho, conhecido por “Miguelita”, foram flagrados durante operação conjunta de policiais civis e militares no domingo passado. Com os dois foram apreendidas cinco armas de fogo, munição e drogas. Segundo o delegado Alberone Lobato, diretor da Seccional Urbana de Paragominas, as equipes policiais prenderam os acusados em locais diferentes naquele bairro.
“Joãozinho” foi flagrado em casa com cerca de 50 gramas de maconha dentro de um papelote. Já “Miguelita” foi abordado em casa, onde os policiais, após averiguação, encontraram cinco armas de fogo e munição usados em assaltos na área. As armas são duas cartucheiras, uma delas de fabricação caseira de calibre tipo 12 e outra de calibre 16, e três revólveres, um de calibre 32 e outros dois de calibre 38.
                Ainda segundo o delegado Alberone, “Miguelita” já tem passagens pela polícia por assalto. Ele é foragido da Comarca de Ulianópolis, nordeste do Pará, onde responde por uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial. Rodrigues também é apontado por participação em roubos nas estradas da região.
                Com as prisões e apreensões de armas e drogas, o delegado acredita ter dado uma resposta à população do bairro que cobrava ações mais intensas na área. Outras operações serão deslanchadas na região visando reduzir ainda mais os crimes.

Texto:
Walrimar Santos-Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...