Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 31, 2012

IGREJA DE SANTA CRUZ, UM EXEMPLO DE INTELIGÊNCIA MOSTRADO POR DEUS

Domingo dia 29 de janeiro quando estive assistindo missa na Igreja de Santa Cruz, pela manhã, em meio ao noivado de meu sobrinho, registrei uma missa completamente diferente, onde o padre e os fiéis celebram a missa em conjunto, em completa interação. A informática faz parte de todo essa beleza. Um telão fica ao lado da imagem do Cristo Crucificado, e ali, tudo o que se passa na missa é mostrado instantaneamente para os fies, até mesmo os cânticos.
A cada passagem da missa, o padre basicamente para o telão e só da prosseguimento, quando nota que o povo irá compartilhar com ele. A missa fica leve e bonita, uma coisa diferente realmente, que dá gosto de assistir e participar. Melhor ainda foi quando da hora da Homilia, foi apresentada uma peça teatral, retratando justamente aquilo que o padre iria falar.
Parabéns aos paroquianos da Igreja de Santa Cruz pela evolução. Ah, isso, falando ainda da bela Igreja totalmente climatizada e com amplo estacionamento.
Que Deus abençoe todos os irmãos daquela Paróquia.




Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...