Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Sede do Quenzão é interditada a um mês do carnaval

A quadra da escola é conhecida por oferecer samba
 o ano inteiro (Foto: Divulgação/Quem São Eles)
O presidente da escola de samba paraense Império de Samba Quem São Eles, Jamil Mouzinho, informou através de nota que a sede social da agremiação foi interditada, na quarta-feira (18), pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil devido a um abalo na estrutura do local.
 A escola convocou uma coletiva de imprensa para sexta-feira (20). Nela serão esclarecidas as questões técnicas que levaram os oficiais a fechar temporariamente as portas do local e como ficarão os ensaios e preparação da escola para o carnaval de 2012.
 A Quem São Eles lamentou a medida, mas afirmou que a segurança dos frequentadores da sede é prioritária. “Mesmo estando às portas do carnaval o Quem São Eles acatará a decisão das entidades competentes, por questões de respeito aos brincantes da grená e branco”, afirmou o presidente através da nota.
 A escola Quem São Eles é uma das maiores do carnaval de Belém e sempre leva muita vibração ao desfile tradicional das escolas na Aldeia Amazônica Davi Miguel. A sede da escola fica na travessa Almirante Wandenkolk, entre travessa Antônio Barreto e rua Boaventura da Silva, no bairro Umarizal.

Fonte: DIÁRIO ON LINE

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...