Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Polícia Civil homenageia servidores que se aposentaram

                O Conselho Superior da Polícia Civil rendeu nesta quinta-feira (19) homenagens a 13 policiais civis aposentados em sessão ordinária na plenário do órgão, na sede da Delegacia Geral. Por meio de placas, cada um deles recebeu o reconhecimento da administração superior da instituição policial pelos serviços prestados à sociedade no período em que estiveram em atividade no exercício de suas funções policiais. É a terceira sessão para homenagear servidores aposentados desde o ano passado.
                Os servidores se aposentaram no período de agosto a setembro do ano passado. “Este evento é uma forma de a Polícia Civil dizer a todos vocês muito obrigado”, enfatizou o delegado-geral, Nilton Atayde, que presidiu a sessão. Ele ressaltou que o evento tem o objetivo de valorizá-los enquanto policiais civis e de salientar o heroísmo de todos em enfrentar os desafios do dia a dia de trabalho. “Na nossa administração, os aposentados jamais serão esquecidos”, enfatizou.
                Os servidores aposentados agradeceram pelo reconhecimento da Polícia Civil. “Receber essa placa me deixou muito emocionado. Isso é o resgate da dignidade. Tenho o maior orgulho de ter sido desta instituição”, comentou o delegado aposentado Osmar Lisboa do Rosário, que dedicou 35 anos de sua vida à carreira policial. O delegado aposentado Gilberto Jorge da Costa parabenizou o Nilton Atayde pela iniciativa de homenagear os aposentados. “Isso é uma demonstração de que a Polícia Civil está mudando para melhor”, disse.
                O delegado-geral enfatizou que é meta da administração tornar cada vez mais homenagens como essa eventos de maior envergadura para reconhecer a importância de todos os profissionais que doaram parte de sua vida à causa policial.

Texto:
Walrimar Santos-Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...