Total de visualizações de página

domingo, janeiro 29, 2012

Ato público lembra o desabamento do Real Class

A Rua 3 de Maio, e o local onde aconteceu o ato pelo um ano após
o trágico acidente. Voto feita do alto do 10 andar de um prédio ao lado.
Abaixo, o povo concentrado e se divertindo
O desabamento do edifício Real Class completa um ano hoje (29) e mais de 50 pessoas, entre familiares das vítimas, moradores e curiosos estiveram reunidos em frente ao local onde ficava o prédio, na travessa Três de Maio, em Belém (PA).
O ato público, realizado pela Associação de Moradores da Três de Maio, contou com a participação de representantes da religião católica e da doutrina espírita, que fizeram orações e falaram palavras de conforto. Em seguida, foi servido um café da manhã e feita a leitura do manifesto “Amar Belém: justiça e paz”.
A comunidade local ainda não absolveu o trágico
acidente ocorrido a um ano. Mas as preces foram feitas
A travessa fixou fechada, o espaço em que ficava o edifício esteve aberto para visitação e os visitantes ainda puderam aproveitar as atividades esportivas e de lazer que foram oferecidas. Além de sessão audiovisual e intervenção musical. O encerramento foi às 13h.
Os moradores dos prédios ao lado e das casas localizadas na Três de Maio, enfeitaram os portões com balões pretos e brancos para ressaltar o luto das famílias.
O silêncio dos adultos contrastou com a alegria das crianças, que aproveitaram a manhã para brincar, andando de bicicleta, patins e correndo na rua.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...