Total de visualizações de página

domingo, janeiro 29, 2012

@ CORREIO JURUNENSE EM SOCIEDADE: O noivado de Ricardo e Camila









Uma missa e um almoço ‘in family’ marcou o noivado do jovem empresário no ramo de informática, Ricardo Alexandre de Souza Mesquita com a futura advogada Camila Raminho Melo, na manhã e tarde deste domingo, dia 29 de janeiro, em nossa capital. O Jornalista Jorge Mesquita, diretor do CORREIO JURUNENSE e tio do jovem Ricardo compareceu e registrou os grandes momento do futuro casal.
Tudo começou com uma missa celebrada ainda pela manhã, na Igreja de Santa Cruz, no bairro do Marco, pelo padre Paulo, que benzeu os pares de alianças que passaram a usar o futuro casal, que já se conhecem a oito anos. Em seguida as duas famílias dos no noivos se reuniram em almoço na residência dos pais da noiva no bairro de São Brás. Ali aconteceu o pedido oficial por parte do noivo, e é claro, aceito pelos pais da noiva, o dr. Paulo Melo e esposa, Juciléia Melo. A mãe de Ricardo, a senhora Vera Lúcia com o tio, o jornalista Jorge Mesquita, complementou as rápidas palavras depois de pedido.
 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...