Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Encontro de Coletivos de Humanização da Região Metropolitana

                O objetivo é aproximar os Coletivos de Humanização e áreas técnicas, articulando as relações interfederativas. O evento contará com a presença do coordenador do Programa Nacional de Humanização (PNH), Gustavo Nunes; da coordenadora da PNH da Região Norte, Terezinha Moreira; do apoiador da PNH no Pará, Victor Melo; e do coordenador estadual da PNH, Guilherme Martins, além de técnicos da Sespa e Secretarias Municipais de Saúde da Região Metropolitana de Belém.
                O evento pretende dar ênfase à importância do fortalecimento do Trabalho em Rede, visando a construção de um Plano de Ação Integrado de Humanização subsidiado pelo Processo de Formação de Formadores e de Apoiadores da PNH no Estado. Espera-se que este encontro possa fomentar uma melhor organização do processo de trabalho em Saúde na Região, com vistas a possibilitar um planejamento mais efetivo das Ações de Humanização para todo o Estado.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...