Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Rua de lazer anima o bairro da Pedreira

Uma rua de lazer promete animar, neste domingo (22), os moradores do bairro da Pedreira. A programação começa a partir das 8 da manhã e vai até o meio dia na Aldeia Amazônica Davi Miguel, com apresentação de futebol de cegos, brinquedos para a criançada, entre eles a cama elástica e a piscina de bolinha, além de oficinas de pintura e argila.
A Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) também colocará a disposição da população alguns serviços de prevenção e promoção a saúde como verificação da Pressão Arterial (PA), teste de glicemia, orientação nutricional e pesagem.
Como atração cultural haverá apresentação de trechos de espetáculos da Escola e da Companhia Municipal de Dança. A bateria da Embaixada de Samba Império Pedreirense é a principal atração do evento. Toda a programação é gratuita faz parte das comemorações da secretaria pelos 396 anos de Belém.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...