Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Presos por tráfico de drogas e arrombamento em Vigia de Nazaré

                Dois homens estão presos no município de Vigia de Nazaré, nordeste paraense, por tráfico de drogas e furto com arrombamento de residência. Um deles, Edervaldo Matos Soares, foi preso após ter arrombado uma casa e subtraído de lá vários eletrodomésticos. Após a prisão em flagrante por uma equipe da Policia Civil, o acusado informou que alguns dos objetos foram deixados em um ponto de tráfico de drogas, popularmente conhecido por “boca de fumo”, situado no bairro do Sol Nascente.
                Após a informação, o delegado Evandro Araújo pediu apoio de uma guarnição da Polícia Militar para ir até o local denunciado, localizado na rua Raimundo Vasconcelos. Em um dos cômodos do imóvel, os policiais encontraram Renato Pereira dos Santos fazendo o embalo da droga para a comercialização. Durante a revista da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, com aproximadamente um quilo de pasta da cocaína, entre outros objetos furtados. Em seguida, os policiais prenderam Vasconcelos e o encaminharam para a Delegacia da Polícia Civil local, para autuação por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Texto:
Walrimar Santos-Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...