Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Idesp oferece duas bolsas de pesquisa

                O Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará (Idesp) abre nesta sexta-feira, 20, as inscrições para o processo de seleção de dois bolsistas a fim de desenvolver atividades de pesquisa do Projeto “Análise Econômica dos Produtos Florestais no Estado do Pará”, sob a orientação da Diretoria de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas e Análise Conjuntural. Os candidatos devem ser graduados em Agronomia ou Engenharia Florestal, há no mínimo dois anos, ter experiência acadêmica e/ou profissional a fim de auxiliarem nas análises sobre economia florestal e possuir produções técnicas ou acadêmicas sobre o assunto. A bolsa terá duração de 12 meses e o selecionado deverá dedicar 40 horas semanais ao projeto.
                Os interessados devem apresentar os documentos exigidos no edital no005/2012, disponível no site do Instituto (www.idesp.pa.gov.br), em envelope lacrado no Protocolo Geral da sede do órgão em atenção à Coordenação do Núcleo de Recursos Humanos do Idesp, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h até o dia 23 de janeiro. A seleção ocorrerá em duas etapas. Primeiramente, será analisado o Curriculum Lattes do candidato, o que acontecerá às 8h do dia 24 de janeiro. Os aprovados nessa fase serão convocados a uma entrevista, que se constituirá no segundo momento do processo. O resultado final será publicado pelo Idesp no Diário Oficial do Estado a partir do dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...