Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

FIFA e Comitê Organizador da Copa de 2014 visitam Belém em fevereiro

                Belém receberá, no início de fevereiro, a visita de representantes da FIFA e do Comitê Organizador da Copa de 2014. A comissão virá à capital para vistoriar os diversos locais que poderão subsediar os treinos das seleções durante a Copa do Mundo de 2014 - entre clubes, hotéis e estádios de futebol, inclusive no interior do Estado.
                 "A comissão vai conhecer o Estádio Olímpico do Pará, o campo de futebol da Assembleia Paraense e o Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, além de outros espaços. O principal objetivo da FIFA com a visita é garantir que Belém tenha condições de servir como Centro de treinamento na Copa de 2014. E com certeza o governo do Estado, por meio da Seel não está medindo esforços para atingir esse resultado", explicou o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró.
                Durante a presença dos membros da FIFA em Belém será entregue ao presidente da Federação Internacional um “book”, que mostrará as potencialidades da cidade para sediar o Centro de Treinamento de Seleções. Ainda segundo Eiró, a chegada da comissão também dará destaque ao Pará no cenário nacional. "Estamos trabalhando para resgatar a auto-estima da população do Estado, depois de termos perdido a chance de sermos uma das sedes da Copa", concluiu.
A inspeção começa no dia 1 ] de Fevereiro, às 14 horas, na Assembleia Paraense. Às 16 horas o grupo estará no Mangueirão e no dia 2, viaja até a cidade de Santarém para vistoriar o Estádio Colosso do Tapajós.

Texto:
Bruna Carvalho-Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...