Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Denúncias levam à desarticulação de esquema de tráfico em Redenção

Denúncias levam à desarticulação de esquema de tráfico em Redenção
                A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 19, a prisão de Marciano Barbosa Lima, 28 anos, conhecido como “Cirica”, por tráfico de entorpecentes, em Redenção, no sul do Pará. Após denúncias anônimas, que subsidiaram investigações, o acusado foi flagrado durante uma operação coordenada pelo delegado Carlos Vieira. A equipe de investigadores chegou a um bar em que funcionava um ponto de venda de drogas. Nos fundos do local, os policiais encontraram um estoque de pedras de “crack”. Conforme o delegado, durante a permanência do efetivo policial no imóvel, diversas pessoas foram ao local na intenção de comprar entorpecentes, o que reforçou ainda mais a tese de que ali era um ponto de venda de drogas.
                Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Redenção para lavratura do auto de prisão. A ação policial atendeu as determinações do superintendente regional do Araguaia Paraense, delegado Clóvis Bueno, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués, de que fossem feitas operações constantes com ênfase no combate ao tráfico de drogas no município e cidades  vizinhas. “Temos que agradecer à população a confiança depositada em nós, já que sem as informações prestadas por populares, através de denúncias, não conseguiríamos obter o êxito que estamos tendo no combate à criminalidade”, ressaltou.

Texto:
Walrimar Santos-Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...