Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

MACRODRENAGEM: Moradores da Caripunas comemoraram com um boi e bolo de 20m em parceria com a Prefeitura as conquistas


















O domingo 13 e fevereiro passado foi bastante movimentado para os moradores da Caripunas, no perímetro compreendido entre Av. Bernardo Sayão e Travessa Monte Alegre, no Jurunas. O responsável pela brilhante festa, foi a grande conquista dos moradores, e especialmente das 380 famílias que não mais serão remanejadas daquela área, em virtude das obras da Macrodrenagem.


Coube a Comissão dos Moradores da Rua dos Caripunas, realizar a bela festa. Ela contou com apoio da Prefeitura de Belém, através da PROMABEM, órgão da Prefeitura que administra as obras do Portal da Amazônia e da Macrodrenagem da Estrada Nova. A Andrade Gutierrez empresa que realiza as obras também participou do evento.
A festa começou pela manhã com missa celebrada pelo novo padre da Paróquia de Santa Luzia, seguia de um culto evangelho. A abertura da programação festiva foi com o Grupo de Pagode Cabanagem, peças teatrais; declarações de moradores declarando seu amor pela Caripunas. Para o almoço, um boi na brasa e um bolo de vinte metros foram servidos para os moradores. Nem a forte chuva atrapalhou o brilho da festa. Um RexPa na própria rua foi realizado.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...