Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Menor apreendida no CRPP já está com a família

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informa que foi apreendida, na manhã desta terça-feira (22), no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), a menor R.S.M., de 16 anos, quando tentava se cadastrar como visitante do interno Vanderson Moisés Lira Ferreira, pertencente à quadrilha do traficante Jocicley Braga de Moura, conhecido como 'Dote'.
A adolescente portava um documento de identidade falso e estava acompanhada pela irmã do interno, Wanda Lúcia Lira Ferreira, e de um homem identificado como Luis Cláudio da Silva Sá. O serviço de segurança da Susipe e a Polícia Civil detectaram a fraude e, com o apoio da direção do CRPP III, deu voz de prisão aos infratores, encaminhando-os à Seccional de Santa Izabel.

O delegado de plantão, Carlos Daniel Castro registrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), procedimento indicado em casos como esse, que envolvem fraude de documento público, considerado como de menor poder ofensivo, e que nõ requerem a prisão do infrator. Os pais da adolescente foram chamados e assinaram um termo, onde se comprometeram a comparecer diante de um juiz, juntamente com a menor, em audiência ainda a ser marcada, para serem ouvidos sobre o caso. A adolescente foi liberada e retorno para casa em companhia dos responsáveis.

Ascom Susipe/Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...