Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

CARNAVAL NA ILHA: Outeiro elegeu soberana do carnaval 2011.Pâmela e suas Princesas: Alana e Danielle

A bonita Alana, 1ª Princesa ao lado do agente Distrital
 de outeiro Henrique Andrade
Oito candidatas disputaram o título de soberana do carnaval da ilha e foram avaliadas por um corpo de jurados que avaliou os quesitos beleza plástica, fantasia, coreografia, conjunto e tema. As vencedoras receberam premiação em dinheiro e vão participar do desfile oficial de Blocos e Escolas de Samba, no dia 8 de março na Avenida Beira Mar, que terá a participação de cinco blocos e cinco escolas de samba.
A candidata da escola de Samba Arco Íris, Pâmela Brito Pires, foi eleita a Rainha do Carnaval da Ilha de Caratateua-Outeiro. O título de primeira princesa foi para Alana Moura, da Raio X, e a segunda princesa foi Danielle Pinheiro, da União da Ilha.
O primeiro Concurso da Rainha do Carnaval da Ilha de Caratateua aconteceu no último sábado (19), na sede do Acácia Bar Hotel, na Praia Grande de Outeiro, e foi realizado pela Liga de Blocos e Escolas de Samba da Ilha de Caratateua (Libesica), com apoio da prefeitura de Belém, por meio da Administração Regional do Outeiro.
Segundo o administrador de Outeiro, Henrique Andrade, a eleição da rainha do carnaval do distrito foi uma forma de unir as agremiações carnavalescas e incentivar a participação das famílias no carnaval da ilha. "Na eleição de uma rainha, além da candidata, toda a família se envolve", observou Andrade. "Nós também estamos reafirmando e estimulando a realização desses concursos de beleza que deixaram de existir na nossa cidade", afirmou.

MAIS FESTAS NO FINAL DE SEMANA

No próximo domingo (27), Outeiro vai receber mais um Portal da Folia, no estacionamento da Praia Grande, quando acontecerá, também, a realização do Concurso de Samba Enredo dos Blocos e Escolas de Samba da ilha. Vários blocos alternativos vão marcar presença no Portal, além de Djs, carretinhas e muitas brincadeiras."Nós também vamos continuar com o bloco da campanha de combate à dengue, que é uma preocupação muito grande da administração do prefeito Duciomar Costa, para evitar que a doença se propague e cause transtornos para os moradores", informou Henrique Andrade.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...