Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

BELÉM E DISTRITOS É SÓ FOLIA NO CARNAVAL DA AMAZÔNIA 2011

BELÉM E DISTRITOS É SÓ FOLIA NO CARNAVAL DA AMAZÔNIA 2011
 
Final de semana chegando e a programação do Carnaval da Amazônia 2011 é uma excelente opção de lazer para toda família. Apresentação dos enredos das agremiações carnavalescas, baile de carnaval e os Portais da Folia movimentam a cidade e seus distritos antes do período do carnaval oficial, que acontece de 4 a 8 de março, com o Concurso de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos da Prefeitura Municipal de Belém.
Nesta sexta-feira, 25, as Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Icoaraci e Outeiro irão apresentar aos jurados do concurso da PMB 2011, os enredos de suas agremiações, na Biblioteca Avertano Rocha, em Icoaraci, a partir das 17h. No sábado, 26, são as escolas e blocos de Belém que apresentarão os enredos, no mini-auditório do Palácio Antônio Lemos, na Cidade Velha, a partir das 10h. À noite, a programação será na Ilha de Caratateua (Outeiro) com o Baile de Carnaval, na Praia do Amor, às 20h.
O domingo, 27, é dos Portais da Folia. Serão quatro portais: Aldeia Amazônica Davi Miguel, Travessa Almirante Wandenkolk entre Domingos Marreiros e Boaventura da Silva, em Icoaraci e em Outeiro. O último Portal da Folia 2011 começa a partir das 17h em todos os palcos da programação.
Na Aldeia Amazônica Davi Miguel, as bandas Max Mix e Samba de Raiz irão comandar a festa. No palco da Travessa Wandenkolk, a folia será com a Banda Forrozão de Fogo, a bateria da Escola de Samba Quem São Eles, além das tradicionais fanfarras. Na Vila Sorriso, a Banda de Fanfarra Marajoara e a Banda Bonde do Batidão agitam a orla, no Pontão do Cruzeiro. Em Outeiro, no estacionamento da Praia Grande, além de apresentações das baterias das escolas de samba da ilha, das bandas de fanfarra e show musical, os foliões participam do Concurso de Caracterização e Originalidade, e do Festival de Samba Enredo.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...