Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

ELEIÇÃO MUNICIPAL 2011: PSDB PREPARA LISTA DE CANDIDATOS À PREFEITURA DE BELÉM

Movimento do PSDB, "Tucanos
 na Rua" não quer perder espaço
JORNAL DE MOSQUEIRO

O “Movimento de Base Democrática “Tucanos na Rua”, do PSDB, em fase de organização, já ventila trabalhar na base, três nomes tucanos que poderão disputar a Prefeitura de Belém. O movimento está preocupado também com a ascensão e gula de partidos ditos aliados nos cargos do executivo estadual.
Os partidos e oportunistas de última hora avançam nos cargos de governo, enquanto os tucanos da base, do movimento social e da militância, que vestiram e soaram a camisa, continuam de fora nas vagas preenchidas com a gula dos aliados de última hora e dos oportunistas do poder.
Entre os nomes colocados na mesa do “MBD Tucanos na Rua” para disputar a Prefeitura de Belém em 2012, estão os nomes do senador Flexa Ribeiro, dos federais-licenciados Zenaldo Coutinho e Nilson Pinto, além do secretário de cultura Paulo Chaves e os vereadores Nemias Valentim e Paulo Queirós.
O “MDB Tucanos na Rua” também vai levar aos presidentes do diretório regional e municipal de Belém propostas de reorganização do Diretório Municipal de Belém, relativamente fechado desde a eleição de 2008. “Um partido em período pré-eleitoral não pode ter sua portas fechadas, principalmente quando o diretório é o da capital”, ressalta um dos organizadores do movimento.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...