Jango Vidal, o primeiro a esquerda, com os demais homenageados na noite desta segunda-feira |
Jango Vidal, que vem encerrando seu mandato de dois anos como presidente em dois mandatos do Rancho nesta sexta-feira, e deixando a Escola, como Presidente Nota 10 pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade jurunense, fazendo valer realmente o nome oficial da Escola, não só como carnavalesca, mas como beneficente.
Jango recebe das mãos do promoter Péricles, a sua comenda por merecimento |
Ele acaba de receber mais uma bela homenagem, desta vez, através do Conselho Especial de Eventos (CEDE), recebendo a comenda “Personalidade Estrela de Belém”, como Homem de Filantropia. Jango foi agraciado em meio a varias outras personalidades que se destacaram no ano de 2010 com serviços sociais. “Fico gratificado em receber todas estas homenagens, pois sei que se trata de um reconhecimento de Deus pelo que fazemos aos nossos irmãos necessitados. E é bom receber estas homenagens em vida. Divido estas homenagens com a minha esposa, Teresa Vidal, que assina embaixo tudo o que faço”, agradeceu Jango.
O promoter Périclies, com a presidente do CEDE, Lucy Gorayeb e Jango Vidal, o homenageado |
Além de Jango Vidal, foi homenageado, o diretor do Ideal, João Messias, Alessandro Latorre; e os demais, foram todas mulheres: Helena MoreiraPeracchi; Mara Fiel, Maria Acirena, Maria Costa, Martha da Paz, Rita de Cássia, Rosa Antonia, Silaine Karine Vendramin, o próprio promoter de evento e responsável por esta festa, Péricles Castro. A mesa fo composta pela presidente do CEDE, a advogada e escritora, Lucy Gorayeb; Clara Pinto (vice-presidente); Armando Pinho, Emaile Carvalho, Marialba Mendes e Suely Sinimbú Lobato. A festa foi nesta segunda-feira, ida 21 de fevereiro no Dibra Recepções, em Batista Campos. O CORREIO JURUNENSE esteve presente.
Um 'clic' especial ao lado de sua esposa, Teresa Vidal, a responsável pelo sucesso de Jango Vidal |
Jango ao lado da esposa Teresa com os casais amigos: o jornalista Jorge Mesquita, Andréa Rufino, e Amiraldo e Dila |
Nenhum comentário:
Postar um comentário