Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

BATISTA CAMPOS: na rota de operação de poda de árvores ocorre neste fim de semana

Por Ana Paula Azevedo- Ascom Semma
A operação especial de poda de árvores nas principais ruas e avenidas da capital paraense continua neste final de semana. No sábado (26), a ação será realizada na Avenida Almirante Barroso, no trecho entre as Avenidas Antonio Baena e Ceará. Já no domingo (27), o serviço acontece na Avenida Conselheiro Furtado, entre a Travessa Quintino Bocaiúva e Avenida Serzedelo Corrêa. As operações acontecem de 08 às 14 horas.
A ação, que é realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), tem como objetivo prevenir a queda dos vegetais neste período do ano de fortes chuvas, retirar galhos secos e comprometidos, retirar ervas de passarinho, além de dar maior visibilidade a semáforos, placas de sinalização e luminárias, que muitas vezes acabam encobertos por galhos e folhas.
Para realizar a operação, a Semma conta com a parceria das secretarias municipais de Saneamento (Sesan) e Urbanismo (Seurb), Guarda Municipal de Belém (GMB), Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) e Celpa.
Será necessário fazer o desligamento de energia nos locais onde a ação será realizada. Na Avenida Almirante Barroso parte da pista será interditada e, na Avenida Conselheiro Furtado o trânsito será desviado.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...