Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Guarda Municipal instala posto na Praça da Bandeira

Por Ascom-PMB
A Guarda Municipal de Belém instalou o seu 40º posto de serviço. O novo campo de trabalho, que funciona das 7 às 19 horas, desde sexta-feira (26) está localizado na Praça da Bandeira, no centro comercial de Belém.
O novo posto de trabalho da GMB, segundo explicações da comandante da corporação, inspetora Ellen Margareth, atende a uma antiga demanda dos moradores e comerciantes do entorno como também do próprio comando do quartel da 8ª Região Militar, ali localizado.
Resultado imediato da chegada dos guardas no local foi o fim do estacionamento irregular na quadra de futsal do logradouro. O espaço tinha sido transformado num estacionamento a céu aberto, descaracterizando sua finalidade.
De acordo com Ellen Margareth a instalação do posto acontece em parceria com o comando do quartel militar, que será responsável pela alimentação dos guardas e pela disponibilização da insfraestrutura básica. Inicialmente, uma dupla de guardas ficará no local, das 7 às 19 horas, contando com o apoio de rondas periódicas de uma viatura da corporação. Este é o 40º posto de serviço da Guarda Municipal de Belém.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...