Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Governo oferece mais um canal de comunicação com a sociedade

O Governo do Estado, via Secretaria de Comunicação (Secom), já colocou à disposição dos internautas mais uma ferramenta de comunicação, destinada à manutenção de um diálogo direto com a sociedade. Por meio do http://twitter.com/governopara serão enviados questionamentos sobre assuntos de interesse público. O retorno será dado pelo blog http://pararesponde.pa.gov.br/
"Temos uma limitação de caracteres no twitter. Então, vamos responder aos questionamentos e divulgar a resposta no blog do Pará Responde, sempre que possível com áudios, vídeos e links das matérias do portal Agência Pará", informa Antonio Neto, diretor de Comunicação Institucional da Secom, referindo-se ao portal de notícias do Governo do Estado.
Segundo Antonio Neto, tanto o blog como o twitter servem para o envio de questionamento, mas "são espaços para os comentários da população sobre cada tema, atendendo ao compromisso assumido pelo governador Simão Jatene de dar transparência aos atos governamentais".
A maioria das respostas no blog, acrescenta, será feita por meio de um vídeo ou áudio gravado com dirigentes de órgão público, garantindo a credibilidade e um compromisso maior com a população. Alguns assuntos serão esclarecidos por meio de textos, elaborados pelas assessorias de comunicação das secretarias ou órgãos públicos envolvidos nos questionamentos.
Quem não possui perfil no twitter pode utilizar o campo "Contato", disponível no blog Pará Responde, e enviar sua pergunta.
Rosa Borges - Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...