Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

CARNAVAL DE TUCURUÍ NTA 10: Tucuruí lança em Belém Carnaval 2011


Será realizado em Belém, na próxima sexta-feira, (25/02), o lançamento do Carnaval 2011 do município de Tucuruí e você é nosso convidado especial. A programação acontece no Shopping Pátio Belém, às 11h30.
 Tucuruí promete reafirmar, este ano, a posição de um dos melhores carnavais do Estado do Pará.  Serão quatro dias de folia, de 5 à 8 de março com três mega trios,  que vão puxar 12 bandas. Dia 7 será realizado o tradicional desfile das Escolas de Samba da cidade, que vai levar cinco escolas à avenida com quase cinco mil brincantes.
A organização do carnaval de Tucuruí espera superar o público do ano passado, quando mais de 40 mil pessoas lotaram as arquibancadas, nos quatro dias de festa.
As Polícias Civil e Militar já estão com esquema montado para dar segurança ao público e aos foliões. O Corpo de Bombeiros e o Samu 192 também estão prontos para o atendimento à população durante o evento.
 Os Hotéis da cidade já se preparam para receber turistas, com várias opções de pacotes especiais para o carnaval.
 A Prefeitura de Tucuruí garante que a cidade está pronta para receber os visitantes, contando ainda, com apoio de todas as secretarias municipais, do Conselho tutelar e de vários órgãos ligados ao setor cultural.
 Tucuruí -  Município Localizado na região sudeste do Estado, distante cerca de 460 km da capital, tem 97.109 habitantes e 2086 km². Possui também a maior usina hidrelétrica totalmente brasileira e quarta maior do mundo, a Usina Hidrelétrica Tucuruí. Prefeito do município, Sancler Ferreira. 
Tucuruí. Carnaval 2011. A festa que vai na onda do rio Tocantins.

Um comentário:

gabriel disse...

Adooorroooo o Carna Tucuruí..
xou d boola!!

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...