Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Duas novas linhas de ônibus beneficiam população de Icoaraci

Por Izabelle Araújo
Os moradores do distrito de Icoaraci foram beneficiados com duas novas linhas de ônibus estabelecidas pela Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel). Com o objetivo de suprir a carência de transporte coletivo, principalmente dos usuários que residem em áreas de expansão da cidade, que a CTBel trabalha na atualização do serviço do transporte público de passageiros na Região Metropolitana de Belém.
O reordenamento está sendo feito, em toda capital paraense, através de estudos que indicam os locais de maior carência desse serviço. De acordo com a diretora-superintendente Interina da CTBel, Ellen Margareth, a atualização no distrito de Icoaraci atende à uma reivindicação antiga dos usuários do transporte público, que somada à viabilidade técnica, foram determinantes para atender a demanda dos moradores.
A partir de agora as linhas Paracuri I/Ver-o-Peso (Via Soledade) e Tocantins/São Brás, irão suprir as necessidades dos moradores no deslocamento do distrito para o centro de Belém.
A linha Paracuri I/Ver-O-Peso irá operar de segunda-feira até sábado, com seis veículos, que realizarão 42 viagens em um percurso de 43,1 km.
Já a linha Tocantins/São Brás, que também irá operar de segunda-feira a sábado, terá um efetivo de quatro veículos, realizando 32 viagens e percorrendo 32,4 km.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...