Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

VAI FALTAR ÁGUA NA MANHÃ DESTE DOMINGO NA NAÇÃO JURUNENSE

Aviso de Utilidade Pública
A Companhia de Saneamento do Estado (Cosanpa) informa que neste domingo (27), de 8h as 9h30, a Rede Celpa suspenderá o fornecimento de energia da rede que abastece a Subestação Curió-Utinga para que seja feito o serviço de energização. Por conta da operação, o abastecimento de água ficará suspenso nos seguintes horários e bairros:

Das 8h às 10h: Atalaia, Batista Campos, Barreiro, Bela vista, Cremação, Condor, Cidade Nova, Curió Utinga, Guamá, Guanabara, Jurunas, Marex, Montese, Marambaia, Pedreira, Sacramenta e Souza.

Das 8h às 12h: Comércio, Canudos, Cidade Velha, Fátima, Marco, Nazaré, Reduto e Umarizal.

A previsão de normalização do abastecimento de água nos bairros citados é de uma hora após o retorno da energia e religamento da bomba. Não haverá suspensão do fornecimento nos seguintes bairros: CDP, Uirapuru, Pratinha, Ipasep, Benguí, Cordeiro de Farias, Beija Flor, Canarinho, Tenoné e outros setores isolados não abastecidos pelo Complexo Bolonha.

Ascom/Cosanpa

*****************************************

Prodepa alerta para interrupção
 de acessos à internet em Santarém
A Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa) informa que nesta sexta-feira (25) haverá uma interrupção no acesso à internet no cluster que atende o município de Santarém, para remanejamento de cabos lógicos e elétricos que passam pela rede do Governo do Estado. A previsão é de que o serviço inicie às 18h e termine às 20h. A Prodepa esclarece que todos os procedimentos para reduzir o período de interrupção dos serviços estão sendo tomados, de modo a causar menor prejuízo possível aos usuários. Ressalta, ainda, que todos os órgãos atendidos por esse circuito foram comunicados previamente para ficassem cientes do problema.
Ascom/Prodepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...