Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Detran envia boleto do licenciamento aos proprietários de veículos

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) começou a enviar, esta semana, para as residências dos proprietários cadastrados no órgão, o boleto para pagamento do licenciamento 2011. Nesta primeira etapa, serão contemplados os donos de veículos com placas encerradas na numeração de 01 a 31, cujo licenciamento sem multa vencerá no dia 11 de março.
Os proprietários que realizaram o primeiro emplacamento ano passado também receberão a guia de pagamento através dos Correios. No total, segundo informações da Diretoria de Tecnologia e Informática (DTI), estão sendo emitidos cerca de 10 mil boletos. O Detran informa que só estão sendo enviados boletos para os proprietários que renovaram a licença ano passado. Aqueles que deixaram de fazer o licenciamento do veículo não receberão a guia.
Quem não quiser esperar o boleto chegar em casa para pagar o licenciamento pode acessar o site do Detran e emitir o documento on line. Para isso, basta o interessado entrar na página do Detran - www.detran.pa.gov.br - no link "boleto do licenciamento ano atual". Já os proprietários que estão em atraso com o licenciamento de 2010, podem entrar no site e utilizar o "link boleto do licenciamento ano anterior".
O Detran alerta, no entanto, que somente pode retirar o boleto do licenciamento pela internet quem tem veículo com peso de até uma tonelada - categoria em que estão carros de passeio e motocicletas - que representam a maioria dos veículos a serem licenciados. Em todo o Pará, segundo levantamento do Detran, a frota chega a 970.146 veículos. Em Belém, a frota registrada junto ao órgão é de 289.974 e na Região Metropolitana de Belém há 385.425 veículos.
Serviço: Para ter acesso ao calendário do licenciamento 2011 basta acessar o site www.detran.pa.gov.br na página principal.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...