Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

“Fundação Gita Vidal” pode chegar para dar andamentos aos projetos sociais de Jango Vidal ora no Rancho


A saudosa d. Gita que retorna agora, como nome
de Fundação Gita para dar seguimento
aos projetos sociais do seu filho, Jango Vidal
  A apreensão dos dias que se aproximam para Jango Vidal deixar o comando do Rancho Não Posso Me Amofiná, parece que a partir desta notícia, irá acalmar os verdadeiros ranchistas. O nome de Zé Roberto, chefe de Bateria, e ex-presidente da Escola, surge como principal substituto de Jango Vidal. A informação foi colhida na manhã de hoje (17/02) depois de várias conversas mantidas com o atual presidente, em sua residência no Jurunas. Jango não confirmou, mas deixou transparecer até mesmo tranqüilidade para quem irá administrar os quase R$ 80 mil que ficarão nos cofres do Rancho. Um fato nunca registrado nos 77 anos de existência da quarta Escola de Samba do Brasil e a Primeira do Pará.
Jango disse ao jornalista Jorge Mesquita, de sua preocupação com os projetos sociais. Ele não vê porque parar os mesmos mesmo com a sua saída, portanto, se realmente ficar Zé Roberto em seu lugar, ele irá orientá-lo de como fazer com que, os projetos prosseguiam. Por exemplo: o Rancho hoje tem uma despesa de R$ 8 mil mensais, ele pode muito bem separar os valores correspondentes aos pagamentos dos professores e até mesmo da doutora que cuida do dentes da comunidade, inclusive os pagamentos de água e luz.

ZÉ ROBERTO O MAIS INDICADO PARA SUBSTITUIR
JANGO VIDAL NO COMANDO
DO RANCHO A PARTIR DE MARÇO

Zé Roberto ao fundo ao lado de sua esposa), com Jango
 Vidal e demais integrantes da Bateria Show da Escola, é a opção de se manter
o brilho ranchista por mais dois anos
Jango em meio a sua tranqüilidade de conversar abertamente, disse que finalmente vai colocar em prática um sonho de muitos anos: a criação da Fundação Gita Vidal, em homenagem à sua saudosa mãe. Com esta fundação, ele irá se dedicar a ajudar muito mais a comunidade, como sempre fez e quer mais ainda. Para tanto, ele conta com a sua própria boa vontade de sempre ajudar as pessoas carentes, oriunda de seus amigos, que sempre estiveram ao seu lado, mesmo antes de ser presidente do Rancho, em dois mandatos.
O sonho de usar o seu galpão que fica localizado na Pariquis, próximo a Estrada Nova, no Jurunas, fica para outra oportunidade, até porque o mesmo se encontra alugado para o Ministério Público. Mas ele deixou escapar, de que, poderá quem sabe, alugar o Imperial, que fica na Fernando Guilhon. Além da sede do Imperial, Clube Beneficente, possuir um ginásio que pode ser usado para ampliar seus raios de ações comunitárias, Jango explicou que a sede do Rancho ela tem um problema: que quando chega o período do Carnaval, se vê obrigado a paralisar as atividades sociais. No seu entender, os projetos sociais, são tão importantes quanto o carnaval é para o Rancho.
 ao nome de Zé Roberto, Jango adiantou que ele tem um importante papel na Escola, e todas as oportunidades de fazer uma excelente administração, pois com a formação da Bateria Show, ele teve a oportunidade de fazer excelentes amizades na sociedade belenense, e poderá associar isso muito bem e trazer boas divisas para a sua administração.

A homenagem que será prestada nesta segunda-feira
a Jango Vidal, como Estrela de Belém"
DIA DA SAÍDA: Jango Vidal entrega a sua prestação de contas, no próximo dia 25 de fevereiro, sexta-feira, para dar tempo, para que a Assembléia Geral e o Conselho da Escola, preparem as próximas eleições. Neste mesmo dia serão distribuídas à comunidade jurunense informativo, como prestação de contas do que realizou no Rancho nestes dois mandatos e o que deixou para a Escola, para ser administrado com tranqüilidade pelo próximo presidente.

PROJETOS ESTÃO ASSEGURADOS
POR MAIS DOIS MESES

Jango Vidal tranqüiliza a comunidade, principalmente as lideranças comunitárias e autoridades jurunenses, que estão preocupados com a saída de Jango da vida pública da Naçao Jurunense. Jango disse que os projetos sociais não sofrerão paralisação imediata com a sua saída, pois irá deixar pago até o final de março, todas as despesas dos projetos. Além do mais, ficará dinheiro em caixa para um mandato inteiro do próximo presidente.
ARRASTÃO: Jango Vidal confirmou também, que neste domingo, 20 de fevereiro haverá arrastão. Ele voltou também a afirmar que a não saída do Rancho no Carnaval deste ano, não foi decisão sua, e sim, dos Poderes da Escola.

RECONHECIMENTO
PELAS AÇÕES SOCIAIS

 Uma coisa é certa e observada pelo jornalista Jorge Mesquita: Jango além de ter sido reconhecido pela comunidade ranchista, principalmente pelos seus projetos sociais levados para a Escola, também vem sendo reconhecido pela sociedade belenense pelas suas ações em prol da comunidade da Nação Jurunense. Prova disso, foram as inúmeras homenagens recebidas, inclusive a nível naciona. As homenagens continuam nesta segunda-feira, dia 21, Jango estará recebendo mais uma: Personalidade Estrela de Belém, no Dibra Eventos, em Batista Campos e no dia 3 de março, no tradicional Baile dos Artistas, "Pelo Reconhecimento a Iniciativa pela de Realização de Projetos de Responsabilidades Sociais".



A 27ª versão do "Baile dos Artistas", estará
homenageando Jango Vidal, não só pelos seus
eventos realizados em prol do Carnaval
mas acima de tudo, pelos projetos sociais
desenvolvidos em prol da comunidade




Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...