Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Estado de saúde de Godói é grave, segundo boletim médico


Ex-árbitro foi baleado em tentativa de assalto e submetido a cirurgia para drenagem no tórax. Projétil segue alojado no pescoço
O ex-árbitro Oscar Roberto Godói, de 55 anos, foi baleado na noite de quarta-feira em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Ele levou três tiros, um no tórax, um no pescoço e outro de raspão na barriga, após ser abordado por um homem quando estacionava seu carro na altura do nº 531 da Rua Diana.
Investigadores do 23º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, disseram que câmeras de um prédio vizinho gravaram as imagens da tentativa de assalto. O vídeo mostra que Godói se atracou com o criminoso e os dois caíram no chão, quando ocorreram os disparos.
Uma equipe de resgate encaminhou Godói para o HC (Hospital das Clínicas), onde ele foi sedado e submetido a cirurgia exploratória para avaliar a complexidade das lesões. Um dos pulmões do ex-árbitro foi perfurado por uma das balas e outra ficou alojada entre sua coluna cervical e veia jugular.
Médico, vereador e conselheiro do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o quadro é grave, mas está controlado. O HC ainda não se pronunciou oficialmente. Um boletim médico é esperado para os próximos minutos.
De acordo com investigador do 23º DP, nenhum pertence do ex-árbitro foi roubado na tentativa de assalto. O suspeito continua foragido.
Godói, que também é jornalista formado, foi comentarista de arbitragem da "TV Bandeirantes" e trabalha atualmente na rádio "Transamérica". Na noite de quarta, ele saiu para jantar com o empresário de futebol Francisco Monteiro, o Todé, o ex-atacante Luizão, e Valdir Joaquim de Moraes, ex-preparador de goleiros.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...