Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 15, 2011

CARNAVAL: Apresentação dos jurados para os representantes


Os representantes de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Icoaraci e Outeiro participam nesta terça-feira, 15, às 17h, na sede da Biblioteca Pública Municipal Avertano Rocha, em Icoaraci, da apresentação do corpo de jurados selecionados pela Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) para Concurso Oficial de Carnaval da Prefeitura Municipal de Belém. Na ocasião, os representantes das agremiações terão direito de veto à lista de jurados.
Para o concurso de Icoaraci serão selecionados dez jurados, que irão julgar os quesitos: Bateria, Enredo, Samba-Enredo (Escolas de Samba) e Samba de Avenida (Blocos Carnavalescos), Alegoria, Fantasia, Evolução (Escolas de Samba) e Empolgação (Blocos Carnavalescos), Harmonia, Comissão de Frente (Escolas de Samba) e Grupo de Apresentação (Blocos Carnavalescos), Mestre-Sala e Porta Bandeira, e Porta Estandarte. Para o certame de Outeiro serão escolhidos onze jurados, que julgarão todos os quesitos do concurso de Icoaraci mais o quesito Baianas.
O Concurso Oficial de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Icoaraci acontece no dia 7 de março, na Rua 15 de Agosto (4ª Rua), a partir das 17h. Em Outeiro o desfile das agremiações será no dia 8 de março, na Avenida Beira-Mar, também a partir das 17h.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...