Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

CORREIO JURUNENSE agilizou as ações para que a festa venha se tornar um ‘ponto alto’ na transformação do Jurunas em especial, a Caripunas


Na manhã de ontem, em conversa com um dos integrantes da Associação de Moradores da Caripunas, o dr. Valdiney Mendes, ficamos sabendo as grandes ações e conquistas desta comunidade, que engloba moradores da Timbiras, outra que sofre com o problema de saneamento e tudo mais.
O professor dizia a Associação realmente mudou se fechou em buscar se avaliar, e daí partir para ações eficazes, e através da palavra chave ORGANIZAÇÃO, se chegou a um denominador importante, que não pode ser chamada de comum, pois conseguiu evitar com que 380 famílias tivessem que ser remanejadas para outro local, ainda incerto, e com as burocracias enfrentadas pela Prefeitura de Belém, para dar continuidade às obras do Portal da Amazônia e a Macrodrenagem da Estrada Nova, certamente, esse progresso sofreria um atraso absurdo.
Hoje às famílias estão aí, se organizando, trabalhando com a Prefeitura e as empresas, dentre as quais, a Andre Gutierrez, levando café da manhã, almoço, merenda (quando podem), salvaguardando os próprios trabalhadores dos marginais, assim como guardando o patrimônio da Prefeitura, que são os maquinários que ali, estão sendo usados pelos trabalhadores, pois o que o CORREIO JURUNENSE soube que no início das obras, marginais chegaram a depenar máquinas e equipamentos dos trabalhadores e da empresa responsável pelas obras.
O CORREIO JURUNENSE ao tomar conhecimento da movimentação da comunidade, contatou o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Hélio Dória e hoje pela manhã, Reginaldo Abreu, um dos principais representantes do prefeito Duciomar Costa no Jurunas, para que fossem dadas toda a atenção e apoio à comunidade, que como todos sabem, é carente.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...