Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Megale apresenta projeto para rever novamente a Assembléia Intinerante

 O deputado Megale apresentou requerimento solicitando que a Assembléia realize novamente as sessões itinerantes nos municípios paraenses. Essa interiorização do Legislativo representa a aproximação da Casa com a sociedade paraense, conhecendo de perto as dificuldades, particularidades e anseios da população, afirmou Megale. Para ele, é preciso que seja estabelecido de imediato,  ainda para o primeiro semestre de 2011, um calendário de visitas e que a Alepa  informe aos municípios, para que aconteça uma preparação local e as reuniões tenham resultados positivos.
Megale  pediu que a primeira sessão itinerante aconteça no município de Altamira, em virtude do momento delicado vivido pela sociedade em decorrência da implantação de Belo Monte. Os outros municípios indicados pelo parlamentar foram: Itaituba, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Paragominas.
“Nós que vivemos constantemente nas regiões, sabemos da necessidade dessa aproximação”, ponderou nas suas argumentações. “As diversas lideranças cobram nossa presença, assim como as atividades desenvolvidas por essa Casa. Quem conhece o Pará sabe que cada região tem sua singularidade que a diferencia uma da outra. Portanto, os planejamentos devem ser pautados com base nessas diferenças. E essas sessões itinerantes representam importantes momentos para ouvir aqueles que fazem, vivem e trabalham no Pará”, finalizou.

Abçs,
Dep. Megale
Líder PSDB
www.deputadomegale.com

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...