Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Polícia prende envolvidos na morte de servidor federal aposentado

Policiais da Delegacia de Benevides, apoiados pelo Grupo de Pronto-Emprego (GPE), prenderam na madrugada desta quarta-feira, 16, Denilson Silva Lima, de apelido "Seu Deg", 21 anos, e Adair dos Santos Machado, conhecido por "Dako", acusados de envolvimento na morte do policial rodoviário federal aposentado Altair Abreu Teixeira, 64, em 11 de janeiro passado.
O primeiro foi preso em Águas Lindas, em Ananindeua, e o outro na Terra Firme, em Belém. Ambos estavam com ordem de prisão decretada pela Justiça. Os dois foram apresentados na sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil, pelo delegado Benedito Vilhena da Silva, presidente do inquérito, juntamente com Luciano Monteiro Lopes, 24.
Luciano é filho de Jorge da Costa Lopes, 50, caseiro do sítio em Benevides, Região Metropolitana de Belém, onde a vítima residia e seu corpo foi encontrado um dia após o crime, com as mãos e pernas amarradas e apresentando sinais de espancamento. Jorge Lopes foi preso no último dia 18. O filho dele, Luciano, foi preso dois dias antes, mas somente hoje De acordo com as investigações, o crime foi planejado pela companheira da vítima, Nazaré Emília de Jesus, 54, conhecida como "Loura", que está presa desde o dia 14.
O motivo seria a posse pelo patrimônio do aposentado. Altair era dono de três casas no residencial Neópolis e outras duas em Belém. O bando pretendia faturar 40 mil reais. O delegado apurou que a vítima foi morta com coronhadas na cabeça. As investigações contaram com informações prestadas por testemunhas que ajudaram na confecção de retratos-falados dos criminosos.
No momento das prisões de Denilson e Adair, foram encontrados cordões que podem ter sido roubados da casa da vítima. O delegado afirma que as investigações seguem em segredo de Justiça.
Walrimar Santos - Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...