Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Procon inicia campanha de fiscalização do Carnaval 2011

No período de 21 a 25 deste mês, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon-PA realizará diversas ações para assegurar os direitos dos consumidores. O órgão, ligado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, busca garantir a segurança e a qualidade dos serviços prestados à sociedade durante o período de Carnaval.
O centro comercial de Belém, assim como os distritos de Icoaraci e Outeiro, será fiscalizado. Artigos de Carnaval serão inspecionados, quanto às datas de vencimento e selo do Instituto Nacional de Metereologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), instruções dos produtos em português e os preços estabelecidos nas pousadas serão verificados. Cardápios e cozinhas dos restaurantes também serão analisados para evitar práticas abusivas contra o consumidor.
E a ação do órgão não ficará restrita à capital paraense. O Procon pretende atuar em parceria com a Vigilância Sanitária local nos municípios de Bragança, Marapanim, Salinas, Curuçá, Vigia e São Caetano de Odivelas, no período de 28 de fevereiro a 5 de março. As fiscalizações acontecerão aonde existir a maior demanda. "Como as folias ocorrem nos interiores, vamos nos deslocar para lá também", explica o Coordenador de Fiscalização, Leandro Pina.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...