Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Profissionais de Educação discutem a educação inclusiva em Barcarena


"Inclusão, participação e desenvolvimento. Um novo jeito de avançar". Com este tema a 3ª Unidade Regional de Educação de Barcarena promove, nesta quinta-feira (17), às 8 horas, no Cabana Clube - Vila dos Cabanos, em parceria com o Ministério Público, Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Barcarena, Unidade Técnica de Educação Especial (UTE) e Defensoria Pública, o "Seminário de Educação Inclusiva".
Cerca de 300 pessoas devem participar do evento, entre profissionais da educação e da comunidade escolar. Segundo a gestora da 3ª URE de Barcarena, professora Norma Cruz, o evento dá oportunidade para que toda a comunidade escolar opine sobre a realidade educacional e a grande necessidade de implementação de educação inclusiva no Estado.
"O seminário é um momento muito importante para o fortalecimento da política pública educacional voltada para a garantia do direito à educação pública de qualidade e para todos, enquanto compromisso coletivo", finalizou Norma Cruz. Durante o evento as UTEs e a 3ªURE apresentarão os trabalhos a serem desenvolvidos em cada unidade e ainda, o trabalho desenvolvido pela Semed de Barcarena voltado para educação Inclusiva.
Ascom/ Seduc

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...