Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Rádios comunitários cumprirão papel importante na comunicação municipal

Com o objetivo de levar a informação até as comunidades mais carentes e bairros periféricos da capital, a Coordenadoria de Comunicação Social (Comus) da Prefeitura de Belém reuniu, neste final de semana, com o Sindicato das Rádios Comunitárias e outros 16 profissionais da área para apresentar uma proposta comercial para uso de suas estruturas de trabalho.
A atual administração da Comus pretende utilizar as tradicionais “Bocas de Ferro”, caixas de som penduradas em postes de feiras em bairros periféricos de Belém, como forma de comunicação externa. Há também os trabalhadores que percorrem em bicicletas estes bairros. O Sindicato representa cerca de “Bocas de Ferro”. 
“A publicidade de porta oferece um serviço de utilidade pública e a Prefeitura de Belém precisa usar esta ferramenta que pesa na comunicação para informar a população sobre as suas ações. Alguns pensam que não há significância, mas eles possuem seu público e seu espaço”, explica o coordenador da Comus, Hélio Dória.
Hélio conta que propôs que a Coordenadoria e os comunicadores trabalhassem em parceria no plano de estratégia de mídia da Prefeitura de Belém. “Até a próxima terça-feira (15) eles vão nos apresentar um mapa de alcance de seus trabalhos nos bairros de Belém”, ressalta. Outros profissionais também foram orientados pelo coordenador. “Sugerimos que eles buscassem a legalidade para eles prestarem este serviço para a Prefeitura de Belém", concluiu.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...