Os bandidos que assaltaram um supermercado na Avenida Pedro Miranda, em Belém, no final da tarde de ontem (6) estão foragidos. A polícia teve acesso ao circuito interno de TV e identificou os elementos, conhecidos como "Kaká" e "Pretinho do acampamento".
ASSALTO: Por volta das 17h30, dois assaltantes armados entraram no estacionamento do supermercado para roubar o caixa do estacionamento, onde conseguiram apenas R$ 30,00, quando foram surpreendidos pela polícia.
Em fuga, eles se depararam com um cliente, identificado como professor Wandré André Lisboa, que estava saindo da loja em seu veículo. Os bandidos pediram o carro a ele, mas o professor tentou fugir e foi baleado no peito.
Os bandidos saíram correndo e entraram na passagem Coelhinho, onde roubaram um Palio e fugiram da Polícia. Mas a Polícia já os identificou e está investigando o caso.
Após susto, professor
Wandré Lisbôa passa bem
Lisboa não corre risco de morrer e passa bem. O professor foi encaminhado a Hospital Saúde da Mulher, onde se recupera. A bala entrou no peito, passou pela costela, desviou do coração e saiu de seu corpo. Wandré é um professor conhecido em Belém. Ele ministra a disciplina de Língua Portuguesa.
Fonte: Diário On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário