Total de visualizações de página

domingo, março 06, 2011

Atriz de 'Quem quer ser um milionário?' perde casa em incêndio

Indiana Rubina Ali perdeu coleção de

prêmios e recortes de jornal.
Polícia investiga causa do fogo, que

 deixou 21 feridos e 2 mil desabrigados.

Da Associated Press


Rubina Ali caminha sob escombros da favela
 destruída em Mumbai (Foto: Rafiq Maqbool/AP)

A estrela do filme 'Quem quer ser um milionário?' Rubina Ali teve sua casa destruída no sábado (5) em um incêndio na favela onde mora, na cidade indiana de Mumbai. Segundo a atriz de 12 anos, a maioria dos prêmios que recebeu por seu papel no filme vencedor do Oscar foi destruída no incêndio que eclodiu na favela Garib Nagar na sexta-feira.
Ela disse que ela e outros membros de sua família estavam assistindo televisão quando ouviram gritos e saíram de suas barracas. "Nós só pegamos o que conseguimos e saímos correndo. O fogo se espalhou tão rápido que não pudemos voltar", disse Rafiq Ali, o pai de Rubina. A menina disse que perdeu todos os seus prêmios e sua coleção de recortes de jornais e fotografias a partir do sucesso do filme, em 2008.
"Tudo se foi. Até a minha melhor roupa, tudo", disse Rubina em tom choroso no telefone. A menina disse que a família estava para se mudar para um novo apartamento pago por um fundo criado pelo diretor do filme, Danny Boyle. Rubina fez a jovem Latika em 'Quem quer ser um milionário', o blockbuster ganhador de oito Oscars. A polícia investiga a causa do incêndio, que deixou 21 pessoas feridas e 2 mil desabrigadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESPERO QUE ESSE DIRETOR, DOE ESSE APARTAMENTO PARA ESSA COITADA MENINA, ISSO É A UNICA MANEIRA DE RETRIBUIR COM ESSA TRISTE GAROTINHA QUE BRILHOU NO FILME, E DEPOIS PERDEU TUDO NO INCENDEIO QUE DESTRUIU SEU POBRE HABITAR.

TE JURO EU VI ESSA FOTO, E ESTE RELATO, MINHAS LÁGRIMAS ROLARAM DOS MEUS OLHOS !!

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...