Total de visualizações de página

quarta-feira, março 23, 2011

Nova recepção ambulatorial acelera atendimento na Santa Casa

O novo espaço de recepção ambulatorial do Hospital Santa Casa de Misericórdia do Pará está disponível para a população desde esta quarta terça-feira (23). O espaço, com capacidade para até 80 pessoas, oferece aos usuários um atendimento totalmente informatizado, muito mais ágil e eficiente.
A empregada doméstica Regina Priscila Ferreira Gonçalves, 28 anos, procurou a Santa Casa nesta quarta-feira em busca de uma cirurgia de fimose para o filho, Vitor Matheus, de apenas 2 anos, e se surpreendeu com a celeridade no atendimento. "Foi rápido. Cheguei e não demorou nada. É confortável e não precisamos mais andar pra lá e pra cá, tudo é feito aqui mesmo", destacou.
A médica Belinete Lobato Cruz, gerente do complexo ambulatorial da Fundação Santa Casa, disse que o espaço foi planejado para melhor atender aos usuários que procuram por atendimento nas áreas de pediatria, clínica médica, cirurgias, pré-natal e ambulatório da mulher, em um só local.
"A nova recepção também conta com um atendimento biopsicossocial direcionado a pacientes oriundos de outros municípios, que precisam de um atendimento diferenciado", afirmou Belinete Cruz.
Para o servidor Henrique Madeira, que há dois anos trabalha na recepção do ambulatório da Santa Casa, o novo espaço permitirá que o atendimento seja mais eficaz, principalmente quanto à agilidade. "A nova recepção nos motiva a trabalhar melhor, oferecendo um atendimento mais humanizado, objetivo e confortável. Ficará melhor ainda com a instalação do painel de prioridades", ressaltou Henrique Madeira.
Ascom/Fundação Santa Casa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...