Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 20, 2011

Casamento de William será transmitido no YouTube

O casamento do príncipe William com Kate Middleton no dia 29 de abril, em Londres, será transmitido ao vivo pelo YouTube, pela primeira vez para um acontecimento real, anunciou a assessoria do casal nesta terça-feira, dia 19.
A página será alimentada no dia por quatro horas de cobertura ao vivo. O príncipe William e Kate Middleton "desejam que o casamento seja acessível a um número maior de pessoas", explicou o palácio Saint-James.
A cobertura vai incluir, principalmente, a transmissão ao vivo do trajeto dos futuros esposos até a abadia de Westminster, onde será celebrada a cerimônia religiosa, seu retorno ao palácio de Buckingham, o aparecimento na varanda do palácio e o desfile aéreo.
Os admiradores da família real poderão, também, enviar seus vídeos de felicitações, a partir do YouTube. Poderão também seguir todos os acontecimentos no Twitter (#rw2011). Cerca de 2 bilhões de telespectadores deverão acompanhar o casamento, segundo estimativas do governo britânico.
(eBand)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...