Uma comissão de representantes dos moradores da área do Riacho Doce, no Guamá, onde estão sendo realizadas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi recebida na manhã desta quinta-feira, 7, pelo diretor Administrativo Financeiro da Cohab, Walber Milhomem, que está também respondendo pela diretoria imobiliária da companhia.
A comissão, formada por dois representantes da comunidade e três do Conselho de Fiscalização das Obras do PAC (Confins), falou em nome das famílias da Comunidade Riacho Doce, que recebem o auxílio moradia, benefício viabilizado para os moradores remanejados em função das obras do PAC. Eles solicitaram à direção da Cohab que seja mantido em dia esse pagamento e pediram a realização de uma audiência pública prestando contas do andamento das obras, já que eles temem a ação de invasores.
Após a reunião, Walber Milhomem garantiu a manutenção do pagamento do auxílio moradia e que um novo encontro com as lideranças será agendado para o final do mês. "Também foi solicitado por eles informações sobre a continuidade dos projetos naquela área e a possibilidade de realizarmos uma audiência pública para passarmos essas informações", declarou.
"Pedimos um crédito de confiança a eles, já que estamos num início de administração", informou o presidente da Companhia, Marco Aurélio Lopes de Oliveira. "No final do mês vamos nos reunir novamente para marcar uma audiência pública com todos os moradores da comunidade, a fim de prestarmos maiores esclarecimentos, que eles julgarem necessários", finalizou.
Rosa Borges - Ascom Cohab
Nenhum comentário:
Postar um comentário