Total de visualizações de página

terça-feira, abril 05, 2011

Pará Rural recebe representantes de PIP de Acará, nordeste paraense

O gerente executivo do Programa Pará Rural, Antônio Carlos Rocha, recebeu, nesta segunda-feira (4), representantes do Projeto de Investimento Produtivo (PIP) de Acará - nordeste paraense, que prevê a implantação de uma Unidade de Beneficiamento de frutas tropicais, como açaí, abacaxi, cupuaçu, maracujá e muruci, além da construção de uma Casa de Farinha de médio porte e a recuperação dos mananciais do Igarapé Jacarequara, no valor de mais de R$ 665 mil. Rocha estava acompanhado da gerente de Análise de Projetos do Pará Rural, Gabriela Castro de Menezes.
Estiveram presentes à reunião a vice-presidente da Associação Comunitária Menino Jesus - proponente do PIP, Vera Lúcia Santos; o presidente do Fórum das Comunidades Quilombolas Remanescentes e Ribeirinhas do Pará no município de Acará, Paulo do Rosário Galiza; o fiscal do Fórum, Sore Gomes do Rosário e o diretor de Relações Públicas do Fórum e da Comunidade, Amador da Conceição. Também participaram do encontro a representante da Cabanos Consultoria - responsável pela elaboração do projeto, Alcilene Viana de Souza.
O projeto de investimento de Acará beneficiará 204 famílias, e faz parte dos que já foram aprovados pelo Comitê Gestor dos PIPs do Pará Rural, composto pelas secretarias de Estado de Projetos Estratégicos (Sepe), de Meio Ambiente (Sema), de Governo (Segov) e de Agricultura (Sagri), Banpará e representantes da sociedade civil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sonia faço parte da comunidade menino jesus e pergumto quando é que nos vamos receber os beneficios do Pará Rural

Anônimo disse...

Se ja foi aprovado por todos estes orgaos, poque nao foi liberado para os agricultores, o que esta faltando? COMUNIDADE MENINO JESUS

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...