Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 21, 2011

Susipe inicia reforma em muro do CRC

A nova gestão da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) tem implementado ações com vistas à melhoria estrutural das Unidades Penais do estado, e assim proporcionar melhores condições ao âmbito carcerário e promover a qualidade de vida ao interno. Com este intuito, promoveu o início da reforma do muro do centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), que há anos estava com as estruturas comprometidas.
Uma equipe de aproximadamente 20 trabalhadores atua na reforma do muro do CRC. A estrutura nunca havia sido reformada antes e o risco de desmoronamento assustava principalmente moradores que habitam ao redor da casa penal. "A reconstrução do muro foi extremamente necessária para evitar possíveis acidentes com pedestres e até mesmo conter uma tentativa de rebelião e fuga dos internos", concluiu Sergio Paixão, gerente da Divisão de Engenharia e Arquitetura (Dear).
A equipe responsável pela obra trabalha de segunda a sábado e o número de funcionários pode aumentar, de acordo com a demanda, podendo chegar a 35 trabalhadores. As obras iniciaram no dia 4 do corrente mês e a previsão de conclusão da reforma é de três meses.

Ascom Susipe

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...