Total de visualizações de página

sábado, junho 25, 2011

MAIS UMA FORÇA QUE VEM DO INTERIOR: Conceituada Construtora de Santarém está chegando em Belém

Assim como o futebol despontou como destaque no cenário paraense, o ramo da construção civil não está diferente. A Construtora Peixoto, que possui uma vasta folha de serviços prestados a população de Santarém e adjacências, regiões do Sul do Estado do Pará e médio e baixo Amazonas, com belas e grandiosas construções civis, como escolas, hospitais, repartições públicas e residências, tanto populares como para e elite daquelas regiões, vai entrar em licitações que estão sendo abertas pelo Governo do Estado para reformar e construir o novo Estado do Pará, principalmente na capital.
Cabe ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo seu ‘cap’ Nilson Peixoto, ao lado de sua esposa, a Dra. Telma Peixoto, ambos bastante conceituado em sua cidade. Na capital paraense, ele também possui um grande círculo de amizade, que estarão dando as boas-vindas a esse jovem empresário.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...