Total de visualizações de página

terça-feira, junho 14, 2011

Doze policiais apuram morte em Pacajás

As investigações para apurar o assassinato do trabalhador rural Obede Loyola Souza, 31 anos, ocorrida na última quinta-feira, 9, começaram imediatamente após a comunicação do fato à Polícia, no sábado, 11. O crime aconteceu em Pacajá, sudoeste paraense, e foi registrado na delegacia de Tucuruí, município vizinho.
O inquérito policial que investiga o crime é presidido pelo delegado Rainero Costa Luz. "A investigação está em fase inicial, portanto é cedo para falar em motivação ou apontar culpado para o crime", diz ele. O delegado revelou que algumas pessoas que conheciam a vítima já foram ouvidas e novos depoimentos estão previstos, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o caso para não atrapalhar o andamento das investigações.
O corpo só foi encontrado no sábado passado, dia 11, no acampamento Esperança, zona rural do município, já em estado de decomposição. Uma equipe de quase dez policiais civis, sob o comando dos delegados Daniele Bentes, da Divisão de Homicídios, e Rainero Costa Luz, da Delegacia de Pacajá, investigam o crime. De acordo com a delegada Daniele, a equipe policial deslocou-se ainda no sábado para a região, junto com peritos do CPC Renato Chaves, e fizeram a perícia de local de crime e a remoção do corpo para exame necroscópico. O corpo foi trazido no mesmo dia para Belém.
A vítima apresentava indícios de que fora assassinada na quinta-feira, ou seja, havia 48 horas. Ainda não se pode precisar quantos disparos nem que tipo de arma foi usada no crime. A Polícia Civil aguarda emissão do laudo pericial para ter essas informações. Ainda, conforme a policial, não é possível apontar a motivação do crime, mas a causa mais provável é uma desavença interna entre acampados na área. Um suspeito já está sendo investigado por participação no crime, mas o nome será mantido sob sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.
Ascom - Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...