Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 07, 2011

Detran alerta: quem vai pegar estrada não deve esquecer de licenciar o veículo

Para não ter problemas nas férias e assim manter o seu veículo devidamente regularizado, o proprietário não deve deixar de pagar o  licenciamento 2011. Nesta sexta-feira, dia 8, por exemplo, vence o prazo para a renovação da licença para veículos com placas encerradas em 75, 85 e 95. No total, segundo dados da Diretoria de Tecnologia e Informática do Detran,  há 12.187 veículos  com essas terminações.
O Detran lembra que conduzir veículo com o licenciamento em atraso é infração gravíssima, o que gera uma multa no valor de R$ 191,54 e registro de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Quem ainda não pagou o licenciamento  e quer pegar a estrada ainda hoje, se for proprietário de veículo com até uma tonelada, pode retirar o boleto pelo site do Detran – www.detran.pa.gov.br  - e pagar a guia em qualquer agência bancária. Já para quem tem veículo acima desse peso deve passar primeiro pela vistoria do Detran e posteriormente poderá pagar o licenciamento.
Os dados do Detran mostram que somente em Belém, há 3.902 veículos em Belém com placas entre 75 e 95, em Ananindeua são 987 e 743 em Marabá, 704 em Santarém, 525 em Castanhal, 422 em Parauapebas, 330 em Redenção, 250 em Altamira, 195 em Tucuruí, 185 em Abaetetuba, entre outros. A maior quantidade de veículos com essa terminação é do tipo automóvel (4.858) e de motocicleta (4.135).

Rose Barbosa - Ascom Detran

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...