Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 07, 2011

IV Encontro Estadual LGBT

A Coordenadoria de Proteção à Livre Orientação Sexual (Clos), da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), participa, entre quinta-feira (7) e domingo (10), em Parauapebas, sudeste do Pará, do IV Encontro Estadual de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais. O evento, promovido em parceria com o Instituto Abraço à Diversidade (IAD), é considerado um marco para a construção de políticas públicas à comunidade LGBT.
Segundo os organizadores, o encontro pretende formar a militância e novas lideranças, tratando de temáticas como advocacy, prevenção e direitos humanos, por meio de oficinas dinâmicas e participativas. Ao final, será redigido um documento de ações concretas, elaborado pelas lideranças que atuaram em seus municípios junto aos grupos organizados, com o compromisso de apresentar respostas no próximo encontro, em 2012.
Ascom Sejudh

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...