Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 20, 2011

EGPA está em Santarém para qualificar servidores recém-admitidos

Com temáticas exclusivas para servidores públicos recém-admitidos, o Programa de Municipalização da Escola de Governo do  Estado do Pará (EGPA) chega a Santarém, principal centro socioeconômico do oeste do estado, para a realização de cursos e de palestra entre os dias 19 e 23 de setembro.
Com o objetivo é multiplicar as atividades que ocorrem na capital para os servidores do interior paraense, tanto da esfera estadual quanto municipal, esta segunda etapa do programa em 2011 disponibiliza um total de 520 vagas, distribuídas em turmas para os cursos de “Fundamentos da Administração Pública”, “Desenvolvimento de Habilidades Pessoais e Interpessoais”, “Gestão Pública Orçamentária” e “Convertendo Rotinas em Resultados Desejáveis”.
Estes cursos de formação para ingresso no serviço público têm carga horária de 32 horas e contam com quatro turmas pela manhã e quatro à tarde, cada uma composta por até 65 alunos. As aulas acontecem nas instalações das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT), no bairro Aeroporto Velho. A palestra “Servidor Público - Uma Ferramenta Essencial” também faz parte da programação formativa e ocorre no último dia de ação em Santarém, com carga horária de quatro horas, no Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais (STPMS).
O Programa de Municipalização surgiu junto com a criação da Escola de Governo do Pará, em 2003 e, ao longo desses oito anos, mais de 20 mil servidores lotados no interior do Pará já foram qualificados. Em 2011, a primeira etapa, que aconteceu entre 29 de agosto e 2 de setembro, em Marabá, qualificou 649 servidores. Prefeituras de municípios paraenses interessadas em integrar as ações de Municipalização podem entrar em contato com a EGPA pelo telefone (91) 3214-6892 e organizar a realização capacitações para o serviço público local.
Daniele Brabo - Ascom EGPA

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...