Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 28, 2011

Sepaq fará nova feira de peixe no sábado

Será realizada neste sábado, 1º de outubro, uma nova edição da "Feira do Peixe Popular" em Belém, tendo como local de venda o estacionamento do Centur. Na última promoção, o Centur recebeu em torno de quatro mil pessoas e o caminhão frigorífico do Ministério de Pesca e Aquicultura vendeu aproximadamente 13 toneladas de pescado. As mais procuradas foram o pargo e o xaréu, que venderam mais de três toneladas cada nos três dias. O Xaréu é bastanhte consumido, além de saboroso pelo baixo preço ofertado - apenas 2 reais o quilo.
Haverá outras espécies de peixe, como a dourada, pescada branca e amarela, e o camarão rosa. A venda começará às 8 horas, se estendendo até às 14. O secretário de pesca do Pará, Henrique Sawaki, confirmou que, em parceria com a Superintendência de Pesca no Pará, através de seu titular, Alberto Leão, será realizada uma feira por mês em cada bairro na periferia de Belém.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...