Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 28, 2011

Novo Sub-Defensor Geral tomará posse na próxima quinta-feira

Nomeado oficialmente no último dia 21 de setembro pelo Governador do Estado em Exercício, Helenilson Pontes, o novo Sub- Defensor Geral do Pará, Luís Carlos Portela, tomará posse nesta quinta-feira, 29, às 14h, no auditório do prédio sede da Defensoria Pública do Estado.
A posse acontecerá frente ao Conselho Superior da Defensoria Pública, que é formado pelos Defensores Florisbela Cantal, Nazaré Gonçalves, Graça Maria Cárdias, José Anijar Fragoso Rei e Gledson Diniz, além do Defensor Público Geral, Antônio Roberto Cardoso, que preside o conselho.
O Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Pará (ADPEP), Antonio Carlos de Andrade, também participará da 36ª Reunião Ordinária do Conselho Superior, cujo primeiro item contido na pauta é a posse de Luís Carlos Portela, como novo Sub-Defensor Geral.
Luís Carlos Portela exerce a função de Defensor Público desde 2007 e até a data anterior a sua nomeação como Sub-Defensor Geral exercia o cargo de Coordenador da Defensoria Pública de Santarém, e disse estar preparado para sua nova função. “Apesar de ser um cargo de grande importância sinto-me preparado e pronto para o desafio de exercê-lo.
É minha forma de honrar a confiança a mim depositada pelo Governo, e pelos Defensores Públicos, representados pelo Defensor Público Geral, e sem dúvida contribuir para o cumprimento das principais metas da Defensoria Pública, a curto e a médio prazo”, declarou Portela.
Edilena Lobo – Ascom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...